Esbarrar em alguém!



beautiful, beauty, blonde
Feelme/Esbarrar em alguém!Tema:Sentimentos!
Esbarrar em alguém. Estar no lugar certo, na única hora possível e encontrar quem de outra forma jamais chegaria até nós, faz-me pensar nas coincidências, nos acasos e no destino.

Será que comandamos alguma coisa, ou seremos apenas peões neste Universo de sentimentos?

Ainda não tenho todas as respostas. Ainda não descobri como se chega até à pessoa, supostamente certa, e porque nos tornamos "naquela", porque nos aceitamos e nos encaixamos. Ainda não sei nada que valha mesmo a pena documentar.

O que sei foi que esbarrei em ti, e que  aceitei que nos mantivéssemos, o tempo suficiente, para termos algo mais para dizer, algo do que falar e para que a nossa história possa crescer e consolidar-se. Já não questiono porque gosto de ti desta forma, mas pergunto-me, algumas vezes o que teria acontecido se simplesmente não te tivesse aceite, se o meu tempo não me deixasse dar-te a ti tempo, e isso sim preocupa-me, porque acabo a entender que a linha que separa a pessoa que procuramos, da que nunca chegará, é demasiado ténue.

Esbarrar em alguém. Esbarrar em ti, ou nós um no outro, mas já que começámos quero que não termine, não demasiado cedo, porque ainda preciso tanto das respostas quanto de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários