Está bem, eu vou!

beautiful, blur, fashion
Feelme/Está bem, eu vou!Tema:Sentimentos!

Está bem, eu vou! Se não arriscarmos nunca chegamos a viver, e a verdade é que estar com alguém não arranca qualquer pedaço e até poderá ter o poder de mudar a nossa visão!

Consegui perceber na tua voz a forma como foste apanhado de surpresa. Nunca tinhas parado de insistir e de me tentar convencer que precisávamos de nos conhecer, de partilhar algumas das confidências que já fazíamos pelo telefone, largando de vez a segurança que a distância sempre nos confere.

Vou de mente aberta, sem qualquer avaliação ou julgamento, apenas para usufruir de ti e do que já "vives" comigo. Vou para multiplicar o tempo que nos cabe aos dois e do qual podemos dispor, sem reservas.

- Vou-te buscar e vais-me prometer que terás a mente aberta, e que não usarás de nenhuma desculpa para que terminemos o que já deveria ter sido feito. Preciso de te olhar, de ver de que forma os sons que já conheço, vão saindo dos teus lábios. Preciso de saber como são os teus tiques e se estarás tão tranquila ao vivo, como aparentas ao telefone. Não vou dizer mais nada para que não desistas já, assustada.

- Não estou preocupada com a forma e aceito que também me faz falta quem me queira realmente por perto. Vou de mente aberta, isso consigo prometer, o resto logo veremos.

Tem que haver sempre um primeiro passo. Depois de se fecharem portas, no mínimo há que abrir janelas, porque o ar precisa de circular, e porque viver é o que teremos que continuar a fazer a cada dia, então pelo menos que seja com qualidade, com entrega e com quem se importa.

Está bem, eu vou!

Enviar um comentário

0 Comentários