Nada melhor do que os balanços!

beautiful, beauty, black-and-white
Feelme/Nada melhor do que os balanços!Tema:Sentimentos!

São tantas as voltas e reviravoltas que damos diariamente, que por vezes nos esquecemos de nos analisar. Nada melhor do que os balanços para que possamos ver o que construímos ou destruímos enquanto caminhávamos. De cada vez que perdemos uns quantos segundos a olhar para todos os outros que consumimos, ou perdemos, entendemos com clareza o que estamos a fazer por aqui.

Temos que reservar uns momentos no dia para nos restabelecermos e repensarmos. Temos que ser capazes de corrigir rotas mal calculadas, ou de simplesmente continuar em frente com enormes certezas. Temos que estender aos outros algum do sentimento que tanta falta nos faz, para que vá sobrando o que armazenaremos para momentos menos claros.

Nada melhor do que os balanços, para que as respostas às inúmeras perguntas possam ser dadas. Nada melhor do que alguma humildade, para interrompermos o fluxo de solidão que arrisca instalar-se, se não nos soubermos travar. Nada melhor do que querermos ser melhores, para que o consigamos ser realmente.

Eu faço os meus e asseguro-vos de que nem sempre tenho orgulho no meu comportamento, mas a verdade é que já estou muito acima dos que ainda vão tendo a veleidade de acharem que não precisam de ninguém.

Nada melhor do que os balanços para que regressemos ao planeta terra, entendendo que só seremos importantes enquanto tivermos importância para alguém!

Enviar um comentário

0 Comentários