Nem sempre ...

adult, beautiful, beauty
Feelme/Nem sempre...Tema:Sentimentos!

Nem sempre é explicável a forma como somos vistos e entendidos. Nem sempre vemos de igual forma, a nós e aos outros, mesmo que usemos os mesmos espelhos. Nem sempre sabemos ser o que parecem ver em nós!

São tantas as promessas que chegam de quem se chegou a nós, para o bem e para o que até sabemos não ser real ou sequer possível. São tantas as vezes em que, para além de nós, temos que saber encaixar os que nos envolvem. São tantas as mentiras que criamos, sozinhos e sem que precisem os outros de nos "empurrar", que ou acreditamos nelas e prosseguimos, ou nos desmentimos, rapidamente e sem demasiada dor.

O que é fácil neste mundo de dualidades?

Nada, nem sequer o que julgamos dominar. Até o aparentemente fácil se transforma em noites mal dormidas e em escaladas impossíveis e perigosas.

O que podemos esperar depois do difícil?

Apenas que possa ser mais tolerável e que consigamos, sozinhos, reverter o que se instala, porque de cada vez que não for certo não poderá servir.

Nem sempre sabemos o que responder às perguntas óbvias, porque depois de tantas palavras, para lá e para cá, já não acertamos nas certas. Nem sempre corre bem, mas nem isso é motivo para desistir...

Enviar um comentário

0 Comentários