O mundo não pára

astronomy, atmosphere, earth
Feelme/O mundo não pára!Tema:Sentimentos!

O mundo não pára, tudo corre à velocidade de cruzeiro!

Temos por norma imensas solicitações, ofertas, possibilidades infinitas, basta querermos e perseguirmos os sonhos. Fácil não será, mas na verdade, e à distância de um click, conseguimos aceder a novos projectos, criar ideias inovadoras e colocá-las em prática, sermos empreendedores e conseguirmos apoios. Para isso há que não dormir na forma. Há que pesquisar, perguntar e tomar o pulso aos novos mercados, porque existe sempre um caminho para cada um de nós.

O que me deixa de cérebro aos saltos é a percepção de que posso fazer tanto, se o quiser realmente. Os dias não têm horas que me bastem, mas apenas porque decidi ir devagar com pressa. Agora já tiro tempo para respirar e para me sentir. Agora já me olho por dentro e faço perguntas pertinentes. Agora já peno um pouco mais em mim, porque será sempre por mim que tudo começará.

O mundo não pára realmente, nem espera pelos indecisos. Pode até parecer cruel, mas tudo tem um tempo certo e tudo nos chega quando somos capazes de receber.

É sempre tempo de começar a querer com determinação e hoje é um dia tão bom quanto qualquer outro. Experimentem!

Enviar um comentário

0 Comentários