O que está certo é querer quem nos quer!

bloom, blossom, butterfly
Feelme/O que está certo é querer quem nos quer!Tema:Sentimentos!

O que faz sentido é estarmos em sintonia, nós, eu e tu. O que nos interesse é sermos ambos o que faz falta ao outro, mas sendo-o verdadeiramente para que nunca nos sintamos a falta!

O que está certo é querer quem nos quer, procurando pelos mesmos lugares e ficando de cada vez que nos peçam. O que está certo é querer quem nos quer, porque não adianta correr atrás de quem não nos vê e apenas impede de chegar onde já deveríamos estar. Sempre que nos forçarmos a fazer a volta ao contrário, apenas adiaremos o que já estava certo assim que prestámos atenção. Nós queremos o lugar no pódio, o prémio merecido após termos sido capazes de percorrer cada um dos percursos, com intensidade e determinação. Nós precisamos que precisem de nós, ou que nos permitam ir embora sem que tenhamos que olhar para trás. Nós merecemos tudo, porque se assim não for, metade de nós permanecerá à procura da metade errada. O que está certo é querer quem nos quer, vendo no seu olhar apenas certezas, porque de cada vez que duvidarem, duvidaremos também nós e acabaremos a perder-nos um do outro. O que está certo é querer quem nos quer, mantendo as mãos dadas e os abraços nos momentos certos. Cada beijo vindo de quem nos muda os dias, cimentará o que mais ninguém terá forma de levar. Quem o não souber já, então nunca o chegará a saber e acabará a demorar o dobro do tempo.

Já estive do lado errado da vida de alguém e não gostei do sabor. Já amei, sozinha, com toda a entrega que não bastou para que o outro se entregasse. Já fui a que desejou a corrida, mas que acabou a fazê-la sozinha e por isso, agora bem mais do que antes, quero apenas o que foi escrito para mim. Já sei e aprendi tanto, que não voltarei a esperar por quem não terá forma de ficar. Já decidi que mereço o que sou capaz de dar e que por isso mesmo não volto a abdicar da felicidade que me está reservada.

O que está certo é sentir que é certo e quando assim não for, não serve!

Enviar um comentário

0 Comentários