O que se procura, quando se procura alguém?

art, design, leaves
Feelme/O que se procura, quando se procura alguém?Tema:Sentimentos!

O que se procura quando se fala com alguém pela primeira vez? O que nos atrai em alguém e o que a destaca de todos os outros?

Por mim posso falar e direi que será o sentido de humor, a boa disposição constante, a abertura de mente e perspicácia, levam-me a querer saber mais, a motivar o meu cérebro por si só demasiado exigente. Tenho uma fasquia MUITO alta em relação a novas "entradas", já conheço demasiadas pessoas, por isso as que chegarem terão que ser mais do muito mais, de contrário não quero, não preciso, nem me dou ao trabalho.

Por vezes sou abordada por pessoas novas, de uma forma tão áspera e desinteressante, que só a minha boa educação me impede de desatar aos "gritos" exasperando pela capacidade que têm de não ter nada. Incrível como estamos rodeados, cada vez mais, de pessoas que apenas fazem número. Que não acrescentam nada e que apenas vegetam e atrapalham. Será que fazem parte, que existem para que possamos entender as diferenças, que estão aqui porque SIM? Sou pouco paciente. Não gosto de não gostar e dispenso quem não me estimula e não me mantém alerta.

O que se procura, quando se procura alguém?

Não sei o que procuram os outros e se contentam com pouco, EU sei o que procuro, mesmo quando uns quantos ainda me vão surpreendendo!

Enviar um comentário

0 Comentários