O que somos!

Woman Smiling
Feelme/O que somos!Tema:Sentimentos!

O que somos e o que fazemos aqui, cada um de nós, homens e mulheres, se não nos tivermos? O que somos se nunca formos nós, nem à nossa maneira, vivendo e respeitando convenções que não nos respeitam? O que somos se nunca tivermos coragem para sermos quem conhecemos e sentimos como mais ninguém pode? O que se somos se nos defraudarmos dia sim e dia também, escolhendo não pensar no que não tem forma de nos sair da mente?


O princípio de tudo passará por nós e terminará quando pararmos de nos sentir. Que me perdoem os que amam de forma diferente, os que procuram o que todos parecem desejar a qualquer custo, mas eu preciso de ser para ter e dar. Quem me tiver poderá contar comigo e com o que sou, sempre e a cada hora. É assim que me vejo, agora e no futuro que construo e por isso não quero estar sem a metade de mim, preciso de ter todos os membros e cada dedo em ambas as mãos. Preciso de não ter medo de dizer o que sinto e de não ser forçada a procurar outras palavras que não as que sei e desejo usar.

O que somos teremos que o fazer nós, da forma que nos acrescenta, procurando o que no final do dia faça a diferença e nos aproxime de quem ficou com o poder de nos tirar os pés do chão e de nos permitir olhar de forma fixa para apenas um lugar.

Não sei o que somos eu e tu, não ainda, mas já conseguimos trazer os dias para as noites, mantendo o sol para que nunca se esfrie a alma e o corpo. O que quer que somos agora, já me começa a agradar!

Enviar um comentário

0 Comentários