Pergunta que eu respondo!

beach, california, couple
Feelme/Pergunta que eu respondo!Tema:Sentimentos!

Não precisas de ter medo, pergunta que eu respondo sem te esconder nada. Fala do que pensas sobre nós, como nos vês e até onde achas que poderemos ir. Se sentes dúvidas, abre-te a mim e prometo que resolveremos juntos o que estiver ainda mal-entendido!

Já conseguimos perceber que para nós, falar vem naturalmente, que até usamos a mesma língua e que esperamos um do outro, a tranquilidade suficiente para nunca nos inibirmos e para continuarmos assim, a querer saber de nós.

- Conta-me o teu sonho de ontem, estive contigo, fiz o que esperavas?
- Não preciso de adormecer para sonhar contigo, estás em tudo o que faço. Procuro a tua voz na boca de todos os outros, comparo os sorrisos, os movimentos das mãos, o comprimento dos cabelos, mas nada nem ninguém se compara e acabo cansado de te procurar e de te sonhar mesmo que acordado.
- Foste bem intenso agora, nem sei o que dizer.
- Tu? Não acredito, as tuas palavras nunca se esgotam, sabes sempre como e onde encaixar mais uma. Eu já as absorvo como ao ar e estou sempre à espera que o meu dia comece com o que arranjas forma de me soprar.

Estamos no princípio de tudo e por agora temos muito o que saber, milhares de perguntas às quais apenas nós poderemos responder. Estamos ambos no mesmo lugar, com a mesma vontade de ter tudo do que é feito o outro, porque existe demasiada história para trás e não deveremos fugir dela, porque só assim haverá futuro.

Pergunta que eu respondo. Diz-me o que queres, o que te vier à cabeça, podes, deves, eu deixo!




Enviar um comentário

0 Comentários