Quem é que tu conheces?

Resultado de imagem para máscaras
Feelme/Quem é que tu conheces?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Quem é que tu conheces, será que alguma vez te perguntas?

Eu já me deixei disso, porque só conseguimos conhecer quem importa, quem se mantém consistente, com a mesma linha de carácter, não mudando de opinião como se muda de camisa, ou de blusa, porque nisto de gente mal formada, tanto encontramos em homens como em mulheres.

Eu sei que tenho mudado, mas para melhor, apurando-me, passando a ser mais exigente e não olhando para o lado, fingindo que não vejo. Agora exijo dos outros o que sou e espero que consigam trazer-me o que me valerá a pena, porque se for só para fazer número, compro carrinhos de linhas.

Ninguém conhece ninguém e não nos poderemos encostar ao tempo, porque ele por si só, não desmonta nada e não levanta nenhum véu. O que nos mostra a verdadeira face de cada pessoa, serão as suas opções e decisões, quando o foco se tiver voltado para o lado contrário.

Já "vi" muita gente, gente em demasia, a comer o que tanto lhes enjoava, a tocar no que lhes arrepiava a pele e a alma, a desdenhar a comida que agora até apanham do chão e eu que sou um ser inteligente e atento, pergunto-me:

- Mas que porra é isto afinal, de que forma se conseguiram esconder e camuflar, tão bem, mas tão bem, que quando reaparecem até de cor mudaram?

Venha lá o diabo e explique, porque se eu o fizer, deixo aqui um chorrilho de asneiras e acabo a vomitar uns quantos impropérios, porque se há coisa que eu recuso a entender, é a capacidade de ter duas e três caras. Venhamos e convenhamos, um corpo e um cérebro (se for de homem então...), não conseguem aguentar mais do que uma cara e a acontecer, só pode dar porcaria mesmo.

O MEU CONSELHO?

Fujam de gente que não sabe o que diz e o que quer. Gente que aceita tudo o que se move, com medo de acabar morto, por insuficiência temperamental e por ainda não ter encontrado o rabo. Não compactuem com os indecisos crónicos e arreiem-lhes forte, de cada vez que mostrarem o contrário do que apregoaram. Eu não perdoo nenhuma!

Enviar um comentário

0 Comentários