Sabem do que padeço?

attractive, beautiful, beauty
Feelme/Sabem do que padeço?Tema.Sentimentos!


O meu triângulo tem bem mais do que 3 vértices. Calma, eu sei que o meu cérebro não é matemático e que posso estar a dizer uma enorme barbaridade, mas a verdade é que o que me falta, de momento, não vem num homem só.

Eu preciso de quem me proporcione amor, paixão e amizade, de quem me ligue o botão, porque teve a capacidade de transformar a primeira em cumplicidade, de permitir que a segunda fosse mais do que uma mera atracção e que a última, mas não menos importante, me trouxesse uma sensação de confiança e companheirismo. Como diz um amigo matemático, só os machos terão os 3. Se assim não fosse, eu não precisaria de andar a martelar no teclado as palavras que me têm impedido de perder a fé no mundo, no mundo masculino, aquele que acredita que uma pila resolve tudo a uma mulher. Tenham paciência, quando conseguimos que a atracção, a que parece mais simples, mas não o é de todo, se transforme no afamado amor, o mínimo exigível é que o complementem, que tirem as mãozinhas dos bolsos e partilhem. Se ao menos tentassem, saberíamos todos do que estava a falar.

Uma relação constrói-se com a capacidade de manter inteira a pessoa que nos muda os dias. Uma relação é desejar e conseguir acordar a pensar que fomos bafejados com a nossa maior amiga, a que se manterá de pedra em cal ao nosso lado, cuidando para que nos olhe a cada dia como no primeiro, não precisando de mais ninguém e sentindo que todos os outros estarão apenas a ocupar espaço. Uma relação é confiar que cada palavra tem a entoação e o significado que jurámos atribuir, não deixando nenhuma brecha para medos, daqueles que enregelam o corpo e afogam a alma, porque um amigo não mente, um amigo usa a sua verdade para ampliar a nossa. Um amigo estará sempre lá, no amor que desejamos e sendo a força que por vezes nos falta.

Fosses tu o meu triângulo completo e eu não reclamaria de nada, não precisaria de mais nada e o meu corpo, o tal que me grita" que já chega, que precisa de um outro e que eu me deixe de merdas, pudesse também usufruir em pleno do que falho em encontrar.

"Se existes acusa-te, por favor"!Sa

Enviar um comentário

0 Comentários