Será mesmo isto?

Silhouette of Grass Fields
Feelme/Será mesmo isto?Tema:Sentimentos!

Será mesmo isto? Será que sabemos, que temos a certeza de que é isto, de que é desta forma que queremos viver a única vida da qual nos recordaremos?

Quantas vezes por dia paramos realmente para pensar na forma como nos conduzimos?
Quantas vezes ouvimos o que estamos a dizer, percebendo e sentindo cada palavra?
Quantas vezes somos capazes de dizer aos que amamos, tudo o que se nos vai dentro, sem pesar nem medir nada, apenas colocando cada pedaço de nós misturado com os sentimentos que nos estiverem a preencher no momento?

Eu quero deixar obra feita, quero recordar-me do que fiz com um sorriso nos lábios, sentindo que cada lágrima será de prazer por todos os momentos bons que acabaram a superar os maus. Quero ter a certeza de que fiz TUDO, que persegui realmente os meus sonhos e que apenas deixei o que não tive mãos para segurar. Quero que toda eu, e não apenas partes de mim, esteja em cada momento que me souber oferecer e estando de braços abertos para os que chegarão sem o meu controle.

Se penso demasiado? CLARO, não sei deixar de o fazer, mas já não me massacro, não me culpo se não consigo, motivo-me para continuar e para saber esperar,  porque se depender de mim, não terei como me desiludir.

Não sou uma loba solitária, LONGE disso, soube rodear-me dos que fazem a diferença e ainda consigo receber muitos mais no meu colo, porque o meu coração nunca se fecha, ele tem uma capacidade inexplicável de acreditar que MUITOS mais existirão por aí, capazes de me dar o que já dou, sendo o que vejo no meu reflexo.

Será mesmo isto que quero da minha vida? NÃO. Quero mais, vou ter mais, vou ser bem mais do que sou hoje e que venha quem me consiga convencer do contrário!

Enviar um comentário

0 Comentários