Tenho sempre mais palavras!

christmas, gift, handwriting
Feelme/Tenho sempre mais palavras!Tema:Sentimentos!

Olá meu querido,

Aqui estou eu em mais umas quantas palavras, a lembrar-te de mim e a passar-te o que continuo a sentir, esperando que assim me tires de ti mais devagarinho, menos em cada dia, para que possa continuar a sonhar-te.

Sinto a tua falta, como desejo que sintas de mim. Sinto a falta do teu toque, do som da tua voz e de saber que acordavas à minha espera. Sinto a falta do muito que já tive contigo, dos olhares que cruzávamos e mantínhamos intensos um no outro. Sinto falta de ti, hoje tal como ontem, porque ontem falei de ti, do teu sorriso, da forma como me vias, tão dentro que até duvidava de mim mesma e falhava entender que mulher era essa que te fazia vibrar assim. Falei da minha vontade, em muitos anos, de me entregar sem demasiadas reservas, aceitando embarcar na tua viagem, sonhando cada um dos teus sonhos, alguns bem atingíveis, nos quais me incluías até nos lugares que esperavas mostrar.

Aqui estou eu uma vez mais, a dizer que te amo. Que sou a mesma, que te quero na minha vida e que esperarei, ainda mais algum tempo para que pares de fugir de nós e do que nos poderá fazer feliz. Não tem sido possível deixar de te pensar e de te sentir ao meu lado. Não sei como parar de me   preocupar com o que fazes, com o que sentes e com a forma como conduzes os teus dias sem mim, mas sei que a carta não terá resposta, mesmo que a leias, uma e outra vez, sentindo cada palavra, porque foi para ti que as escrevi, com pedaços de uma história que nos apanhou algures, num momento em que era suposto estarmos juntos, em que para frente só existiria história se nos tivéssemos tocado e se eu pudesse estar aqui a dizer-te o que disse sempre, de cada vez que foste meu, que continuas a ser o homem que reconheci e com quem sonho, até acordada.

Um beijo doce da mulher que te pertence,
Eu

Enviar um comentário

0 Comentários