Ter um amor tranquilo!

adult, affection, couple
Feelme/Ter um amor tranquilo!Tema:Sentimentos!

Ter um amor tranquilo. Daqueles em que sabemos qual é o nosso lugar, o que se espera de nós e o que teremos do outro. Um amor que não nos deixe a pensar e a repensar sobre o que nos magoa, que venha e se instale como se já nos tivesse pertencido sempre e sem o qual não teremos nem razão, nem vontade de continuar.

Quando temos um amor tranquilo, aprendemos a amar com muito desejo, com a mesma entrega, mas mais devagar e sem sobressaltos. Permitimo-nos continuar com os meus hábitos e tempos, incluindo o outro no lugar que lhe pertence. Amar é muito mais do que as palavras que sopramos e os corpos que juntamos sempre que temos oportunidade. Amar vai para além de todos os beijos que roubamos e nos acrescentam um desejo que não se esgota. Amar é tudo isso, e é sobretudo a tranquilidade e a paz de espírito que nos concedemos quando sabermos onde estamos.

Ter um amor tranquilo mesmo continuando num mar revolto que poucos aguentam. Ter um amor tranquilo com tudo o que se consegue imaginar, largando os medos irracionais e usufruindo do que nos chegar. Ter um amor tranquilo talvez passe mesmo por amar devagar, sabendo esperar pelo tempo do outro, bebendo de cada gota de prazer que nos seja oferecida e pelo momento em que tudo ficará onde é suposto.

Enviar um comentário

0 Comentários