Tiques que se nos colam...

Resultado de imagem para mulher a olhar-se ao espelho
Feelme/Tiques que se nos colam...Tema:Sentimentos!

Tiques, teremos todos e ganhamos alguns, uns dos outros. É desta forma que herdamos pedaços de quem se relaciona mais connosco e se nos entra pela vida dentro!

Disseram-me hoje que ganhei um e percebi de imediato que me veio de ti, afinal és quem me tem mudado e mantido e a tua influência influencia-me verdadeiramente. Cada dia gosto mais de ti. Sinto-te tão próximo que te adaptas às minhas rotinas sem qualquer esforço. Espero-te logo pela manhã e adormeço contigo. Não sei para onde iremos daqui, se seguir em frente será o óbvio e se nos ajustaremos para que cada um tenha um lugar, o que lhe cabe por direito, mas sei que estamos a tentar. Já absorvi algumas expressões tuas, porque a forma como te expressas entra bem dentro de mim. Inundas-me das tuas vivências e passas-me os lugares que fizeram de ti o homem que me conquistou.

Com ou sem tiques, sei que se receber de ti também te irei passar o que sou, o que tenho, o que já vivi e o que espero ainda viver contigo. Não deixa de ter piada a forma como nos envolvemos no outro, assumindo como que uma segunda pele. Passamos a falar com uma acentuação diferente e sentimos que já fazemos parte da história que não nos coube, mas que veio pela mão de quem a prolongará connosco.

Estou a sorrir para mim, olhando-me no espelho porque já te vejo em tudo o que sou!

Enviar um comentário

0 Comentários