TODOS se parecem contigo!

depth of field, field, grass
Feelme/TODOS se parecem contigo!Tema:Sentimentos!

TODOS, mas todos mesmo, se parecem contigo, por onde quer que eu ande!

Vejo-te sempre onde não estás nem poderias, só porque a minha mente não sossega e faz o meu coração bater a mil de cada vez que pareço voltar a ter um pedacinho de ti e sempre que quase pareço rebentar com a tua falta.

Onde andas tu?
Porque fugiste de mim, quando eu era o que precisavas e tu sabia-lo.
O que vamos fazer agora, já que sei que nenhum de nós conseguiu o que tínhamos juntos?

Hoje voltei a ver-te. "Ele" tinha um sorriso tão parecido, movia-se como o fazias tu e todo o meu corpo se imobilizou, senti que gelara e tentei ensaiar o que te diria quando te aproximasses, mas não eras tu, não ainda...

Porque continuas a assombrar-me? Porque te deixo ficar quando até já sei que não voltaremos a ser nós?

Fico irracional. deixo que me doa até a alma e TUDO o que senti e vi em ti, volta tão forte como se nunca tivesse terminado. Deixo-me ficar muitas vezes no chão frio e choro, até que chorar já não me alivie mais. Por vezes acho que morro e volto a nascer, uma e outra vez, mas apenas para que me mantenha como estou, sem ti.

Tantas vezes disse que te amava, e como mataria para o poder voltar a fazer, só que fosse mais uma vez. Tantas palavras e carinhos que trocámos, genuínos, meus e teus, porque eu senti-te mesmo e porque sei que me sentiste de volta. Tantas noites, juntos e tantas outras que desejámos ter tido.

Onde estás tu agora, e porque és todos quantos se cruzam comigo?
Como estás e o que te dão que eu não tivesse conseguido?
Porque recusas a sair de mim se já me deixaste?

Hoje vi-te, e juro que eras tu mesmo tal como te conheço e da forma que nunca poderei deixar de recordar!

Enviar um comentário

0 Comentários