Vida nova!

Woman Wearing Hippie Glasses
Feelme/Vida nova!Tema:Sentimentos!

Vida nova. Regressos. Ruas antigas. Percursos que terão que se reajustar. Outras rotinas. De cada vez que recomeço, regressam, tal como o faço eu a mim mesma, porque preciso e porque não tenho como ser de outra forma.

Não desisti, aceitei, adaptei-me, entendi e sempre que percebo do que se fala, decidir é o que me resta. Não sou só e apenas eu, existirá um outro, alguém que tornou o meu mar revolto, mas que nunca me poderá forçar a escolher o que não me bate, não me entra, o que não me deixa inteira, porque mesmo não sendo apenas eu, sou a que importa.

De cada vez que recomeço, a minha força aumenta e o meu destino afirma-se. De cada vez que deixo de acertar, acabo a saber qual é a forma e por onde terei que deixar de passar.

Duro, difícil, doloroso, só poderá ser a falta de mim, a minha essência a fugir-me, a negação de tudo o que posso e quero dar. A dor de não ser ou pertencer a alguém, será sempre pequena, se comparada com a que sentiria, dia após dia, se tivesse dito que sim, se fingisse não me ver e se sonhasse pequeno.

Eu consigo recomeçar, já o fiz antes e olhem onde estou agora!

Enviar um comentário

0 Comentários