Como é que se consegue?

Resultado de imagem para how?
Feelme/Como é que se consegue?Tema:Sentimentos!

Como é que se consegue? Como se passa do amor ao ódio, do abraço ao desprezo, das palavras doces sopradas ao ouvido, aos insultos?

Não sei. Não consigo entender, nem aceito que se mude de forma tão dramática, mostrando apenas as facetas negras, ou será que afinal não se mudou, apenas se parou de fingir? Good question!

Seja como for, eu sou das que acha que uma vez amando alguém, esse alguém permanecerá para sempre em nós, mesmo que no final o sabor tenha sido amargo, teremos certamente muitas coisas boas a recordar e deveremos agarrar-nos a elas para nos mantermos sãos, de outra forma não faz sentido.

Acho que andam por aí demasiadas pessoas zangadas, mas zangadas mesmo, capazes de cuspir fogo, de largar ódio pelos poros. CREDO, é tão triste que chega a ser patético. Se não queremos mais alguém, saltamos fora com dignidade e vamos à nossa vida, não é preciso deixar tudo negro à volta, basta aceitar e pronto. Aprender a fazer as pazes com o passado é muito importante e cada vez mais necessário, até porque queremos ter pessoas saudáveis no futuro e não uma cambada de viciados em antidepressivos.

Amem-se porra e se não o souberem fazer, deixem os outros viverem em paz, não sejam empata quecas, escolho esta palavra para não usar uma mais escabrosa. As pessoas mal amadas e zangadas com tudo e todos dão fastio, cansam a beleza e deixam o mundo mais cinzento.

Há alturas em que gostava de ter seguido psicologia, e não, não era para curar os outros, era para me manter mais calma e paciente, para me pacificar e para saber aguentar firme tanta incapacidade, mas pronto, nada é perfeito, nem mesmo o amor e o ódio!

Enviar um comentário

0 Comentários