E quando é outro?

Resultado de imagem para casal abraçado
Feelme/E quando é outro?Tema:Sentimentos!

E quando é outro? E quando o toque e o desejo já não são teus, nem sequer o olhar e muito menos as palavras, já te perguntaste de que forma me sinto e se o aceito como te aceitei a ti?

Não vou responder, porque não pretendo elucidar-te. Não quero que tenhas direito à tranquilidade da minha resposta, se ela te for favorável, ou que te apoquentes pelo que não gostarás de saber. O que sei é que quando, e de cada vez que for outro, terei que começar de novo. Terei que me saber ajustar, conhecendo e reconhecendo quem certamente chegou porque assim teria que ser. Quando eu precisar que um outro faça o que te impediste, dando-me o que até eu reconheço que preciso, vou-me esforçar para que seja bom, para que me faça bem e para que não tenha que te comparar.

Eu queria que fosses tu em cada minuto e que não precisasse de colocar o contador a zeros. Queria poder saber e sentir que já estava aberto o caminho, que estava encontrado o sítio certo para os dois e que só precisaríamos de nos ir tendo e ensaiando os pedaços que eventualmente nos dariam um lugar, nosso, tranquilo e sem o mundo lá fora.

E quando é outro? Quando já é outro significa que deixaste de ser tu. Agora só falta saber se o aceitei, se o meu corpo o reconheceu e se me limpei de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários