O que é que eu te passo?

bloom, blossom, close-up
Feelme/O que é que eu te passo?Tema:Sentimentos!

O que é que eu te passo? Mesmo que não me caiba a mim dá-la, sei o que gostaria de te passar. Para começar segurançatranquilidade, um coração a bater compassado, mas que eu soubesse movimentar de cada vez que me aproximasse. Depois desejo, sempre, a cada minuto, quando te soprasse as palavras que te mudariam os dias, de cada vez que te dissesse que te amo e acontece que amo mesmo.

Não sei exactamente o que te passo e se chego da forma certa, daquela que esperas, mas quero ser diferente de tudo, quero que te sintas completo, próximo de mim, confiando que podes confiar, e acreditando que só te quero a ti, porque nem sei como se gosta de mais do que uma pessoa de cada vez.

Acreditar é a base, depois basta ir construindo, um tijolo de cada vez, usando a colagem certa, mas podendo reabrir espaços e renovando a planta inicial. Acreditar dá-nos o que aos outros falta, sobretudo segurança, e afasta os medos inevitáveis.

O que é que eu te passo?

Eu sei que te quero passar a certeza de que estás certo, a solidez que os meus sentimentos carregam, e a verdade que sempre uso, até quando te magoo, mas que nunca carregará outra que não eu mesma. Eu sei que é dose, que é duro, mas certamente que se eu não fosse assim, não estarias "aqui".
Eu sei, soube-o mais tarde, mas ainda a tempo, que és tu, que preciso que continues a sê-lo e que me ensines de que forma te posso passar o que realmente te faz falta!

Enviar um comentário

0 Comentários