O que pensei?

art, attractive, beautiful
Feelme/O que pensei?Tema:Sentimentos!

O que pensei? O que esperei? Não te sei dizer, julgo que tudo, ou demasiado, mas sentindo um friozinho que quase me preparou para o nada e foi mesmo nada que tive!

Posso ir sofrendo revezes, mas o certo é que me arrependo cada vez mais do que faço e é dessa forma que pretendo passar a conduzir a minha vida, porque considero que só valerá a pena enquanto for assim. Só me consigo tranquilizar se me lançar, não para o abismo, mas para o que move o meu Universo, os sentimentos, os desejos, as palavras e as emoções que cada ser me larga quando se cruza comigo.

O que pensei? Que não irias fugir, que serias capaz de me "chamar", de me provar que estava errada, de me dar, só que fosse mais um pedaço do que julguei já ter tido de ti. Nunca deixei de te dizer o quanto te queria, mesmo quando acrescentei as palavras que certamente dispensarias, mas tu sabes que sempre me tiveste em pleno, que nunca me camuflei porque não o sei fazer, nem preciso, simplesmente porque nenhum prazer advém daí. O que pensei? Que o que esperava chegasse mesmo. Que tu tivesses mudado e que a falta que sinto de ti te chegasse perto, tanto que o conseguisses saborear. O que pensei? Que não me teres te impedisse se seres mais, mas afinal o que escolhi pensar foi apenas isso, uma escolha, nada teve a ver com a nossa realidade.

Enviar um comentário

0 Comentários