O teu amor é diferente do meu!

adult, audience, celebration
Feelme/O teu amor é diferente do meu!Tema:Sentimentos!

Não existem amores iguais. Não são iguais os motivos que nos levam até outra pessoa. Até a vontade de amar é muito peculiar, pessoal e distanciada de muitos outros!

O teu amor é diferente do meu e sê-lo-à sempre, porque enquanto eu escolhi amar-te, tu não tinhas como o fazer. O teu amor é diferente do meu e servirá para cada um de nós. Eu amo intensamente. Tu amas de coração e mente livre. Uns amam como se o mundo pudesse terminar amanhã mesmo e outros nunca chegarão a amar.

Serão escolhas ou defesas?

Mesmo que o queira saber, a verdade é que o tamanho do coração de cada um já me interessou mais. Não sei o que fazem com o amor que dizem sentir, nem onde se visualizam depois de o terem. Não consigo ler nas legendas como sentem o que sente o outro, mas leio nas entrelinhas o que NÃO querem para si mesmos e por isso vão usando os menos preparados.

O teu amor é diferente do meu, disso nunca ninguém duvidou e foi por isso mesmo que sentiste o que a mim me faltou!

Enviar um comentário

0 Comentários