Para onde foi toda a tua tesão?

calm, dawn, landscape
Feelme/Para onde foi toda a tua tesão? Tema:Sentimentos!

Para onde foi toda a tua tesão? Para onde foi a tua vontade de te embrulhares na minha vontade? O que foi que te deixou menos ansioso de mim e a não teres porque querer ou procurar o meu sabor? A quem te colas agora e de que são feitas as tuas noites?

Muitas perguntas para todas as respostas que não recebo e o incrível é que até as deste sem qualquer receio e com uma enorme necessidade de te demarcares de mim.

- A minha tesão minha querida, foi-se no minuto em que percebi que nunca me irias fazer assentar, que o teu sempre seria o meu nunca e que o teu entusiasmo me desgastava até a alma. Tu sabes que eu falo, mesmo. Tu sabes que nunca escondo o que sou e o que te posso dar. Tu sabes mas escolheste parar de me ver como sou, e levaste o resto.

Estou a olhar-te incrédula, ouvindo cada som que parece chegar distorcido e foco-me nos teus lábios, esperando que contrariem os sons. Estou a perder-te, sinto-o, sei-o, não quero, mas não tenho como o evitar. Não sei para onde foi toda a tua tesão, tudo o que tivemos e porque não o consegui prever. Não sei em quem nos transformámos e o que faltou. Sei apenas que deixei de te poder ler e que ficaste incrivelmente pronto para me deixares.

Enviar um comentário

0 Comentários