Pede-me que eu faço!

couple, shoes, snow
Feelme/Pede-me que eu faço!Tema:Sentimentos!

Pede-me que eu faço. Tudo, quero tudo. Quero-te a ti, enrolado no meu corpo, no chão, na cama, em qualquer lugar, não importa qual, desde que estejas comigo e em mim, a fazeres o que fazes tão bem e que me deixa sempre a querer mais.

- Queres matar-me miúda?

Quero que morras sim, mas do amor que me sobra, sempre que podemos ser apenas nós e enquanto o mundo aceita esperar tranquilamente, para que regressemos. Quero que me toques o corpo todo, que me deixes a gemer de um prazer que chega com a tua voz, com o teu olhar, com os lábios que esmagam os meus e que depois entres bem dentro de mim, tanto que não possas sair mais. Quero que me transformes na mulher mais completa, a que não foge de nada, a que te deixa conduzir porque já percebeu que será sempre para o lugar certo. Quero continuar a querer-te desta forma e que os teus desejos sejam a ordem que passarei a cumprir, sem questionar.

Não imaginava que duas pessoas se pudessem acertar desta forma, que fossemos precisar um do outro assim, nunca nos cansando de tudo o que nos conseguimos dar. Gosto deste gostar. Entendo-o muito bem agora. Sei do que falo quando falo de ti. Sinto que cheguei ao lugar certo e que estavas lá tu.

Pede-me que eu faço. Diz-me o que queres para que me tenhas realmente, para que cada parte de mim seja tua, e para que sejas a única pessoa que me conhece. Pede-me a lua, o sol, o que te fizer feliz, eu tratarei de ir onde trarei de volta o que te rasgará os sorrisos que me enchem e preenchem a alma. Pede-me o que nem imaginas querer, mas pede e fica, porque enquanto estiveres aqui eu sei que terei forças para tudo o resto.




Enviar um comentário

0 Comentários