Precisamos de tão pouco quando somos muito!

Resultado de imagem para big heart filled with love
Feelme/Precisamos de tão pouco quando somos muito!Tema:Sentimentos!

Tenho bem colada em mim esta sensação de que consigo abraçar o mundo todo se o desejar. Consigo, agora mais do que antes, saber o que me move e até onde sou capaz de ir se continuar a ver-me por dentro. Acredito que cresci o bastante para já não recear o que vier, porque foi sempre por mim e através do que construí que cheguei até onde estou e sou hoje.

Precisamos de tão pouco quando somos muito. Precisamos de amor aos molhos, tanto que se derrame pelos que se cruzarem connosco. Precisamos de saber reconhecer quando parar e quando NUNCA desistir e isso será suficientemente fácil se nos conhecermos. Precisamos de abrir as mãos para receber os que se perderam para o mundo, devolvendo-lhes a coragem de recomeçar. Precisamos de conseguir rir de tudo e de nada, não pedindo desculpas pela aparente felicidade tola. Precisamos de ter menos dias solitários, refugiando-nos nos que nos encolhem os medos. Precisamos de saber precisar uns dos outros mais vezes encurtando a solidão.

Precisamos de tão pouco quando somos muito e ser muito é ter o coração do tamanho certo, porque apenas assim poderão caber cada vez m

Enviar um comentário

0 Comentários