Quando?

Woman Wearing Black Off Shoulder Shirt Standing Near Red Flower
Feelme/Quando?Tema:Sentimentos!

Quanto tempo é suposto levar-se até que se usem as palavras "mágicas", as que nos farão repensar tudo numa relação nova?

Do nosso passado trazemos história, a que nos envolverá para sempre e de forma irremediável, com quem fez parte dela, e isso assusta quem chega, deixa enormes desconfortos, até alguns medos que se instalam sem permissão. Mas talvez se possa olhar de forma diferente, e em vez de história, sejam apenas memórias, porque essas poderemos criar com qualquer pessoa, diferentes, novas, sem bagagens pesadas, mas importantes na mesma, quem sabe até bem mais importantes que as anteriores.

Quando é que podemos despejar, literalmente assim, tudo o que nos parece sobrar e já não caber dentro? Quando conseguir que o outro não nos sinta de forma demasiado intensa? Quando deveremos, também nós, parar de nos refrearmos e apenas usarmos nos momentos certos, o que passou a valer a pena?

Já sei que não existem manuais, por isso só me resta usar a intuição, deixar que as fibras do meu corpo se interliguem e esperar pelo melhor.

Quando foi que eu disse que te amava, lembras-te? E como foi que reagiste? Senti-te meio atrapalhado, a duvidar das minhas certezas, sem conseguires repetir o que me saiu de forma tão natural, mas não estava à espera de ti, não precisava, não naquele momento, que estivesses no mesmo passo, tinha apenas que me deixar sair para não rebentar. Quando amar-te, dizendo-o, se tornou possível, tive que te deixar saber, e repeti-lo-ia agora até que não o conseguisses aguentar mais e se ao menos nos amassemos os dois da mesma forma!

Enviar um comentário

0 Comentários