Será que acreditas?

agriculture, barley, corn
Feelme/Será que acreditas?Tema:Sentimentos!

Será que creditas que o que fizeres pelos outros te será feito? Então podes, porque é mesmo assim. O mundo gira como a bola que é e se andarmos por aqui todos a empurrá-la, quantos mais formos, mais longe chegaremos!

O que importa mesmo, é darproporcionaramar outra vez, abrindo caminho aos outros e esperando que sejam as pessoas certas, em todas as áreas da nossa vida, porque nem só do amor físico se vive, por mais que seja importante e nos limpe de fora para dentro.

Hoje podes ter quem te resolva, milagrosamente e de forma quase instântanea todas as mágoas. Hoje podes perceber que és capaz de voltar a aceitar um homem, sendo outra vez a mulher que muitos conseguem ver. Hoje pode ser mais fácil, natural, tranquilo e revelador. Hoje, se deixares,  podes ouvir o que ontem não te conseguiram dizer. Hoje, se mudares de canal, o programa que passar poderá ser bem mais ligeiro e animador.

Será que acreditas em ti, no que tens para dar, nas tuas capacidades e na tua força? Só poderás fazê-lo se o que aprendeste até aqui, te serviu realmente. Mas quando o conseguires, o que te magoava esfuma-se. O que te condicionava os movimentos, liberta-te. De repente, o que te diziam ser tão difícil (e para algumas almas imaturas tudo será sempre difícil, até respirar) acaba a ter a simplicidade que lhe vias.

Hoje foi o dia mais produtivo dos teus últimos 6 meses. De repente, e se me transformasse num animal, seria um pavão, macho mesmo, com as penas todas abertas e de cores lindas, não para atrair fêmea (Deus que nos livre), mas para ser vista e que visível me torno quando quero.

Embora lá a acreditar mais vezes, porque o resultado vai superar as expectativas!

Enviar um comentário

0 Comentários