Com sol até eu melhoro!

Resultado de imagem para mulher ao sol
Feelme/Com sol até eu melhoro!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Com sol, até os dias mais arrastados correm melhor. Daqui consigo vê-lo, com o céu que mesmo não estando totalmente limpo, tal como também não estará a minha vida, pelo menos é azul.

Nada como um dia depois do outro para nos reabastecermos das energias que nos fazem perder. Eu lá me vou ligando à corrente à noite, e logo pela manhã acordo a pensar que terei que ser eu, sou sempre, quem virá compor o que não estiver no caminho certo. Sou eu a corrigir, a planear e a fazer cumprir. Cansa, se cansa, mas a alternativa não existe, não ainda, talvez por escolha minha. a Quando chegar quem consiga partilhar até o ar que respiro, então depois eu reconsidero. Até lá vou olhando o sol, o céu, a paz que a minha tranquilidade interior provoca e usufruo de cada segundo, todos os que me são oferecidos e que já não tomo por garantidos.

Com sol aberto e novas estações a caminho, eu entendo que não tenho que esperar por um acontecimento marcante para me "acordar", a vida é um presente demasiado valioso para ser desvalorizado e adiado. Não espero por amanhã, faço e sobretudo sinto, hoje. Não conto com o que ainda não chegou, usufruo do que já tenho. Não confio em quem nunca se entregou e se tornou confiável, uso o que sou para que outros possam confiar em mim.

Com sol até as pessoas cinzentas mudam um pouco de cor e tornam-se mais toleráveis. Com sol qualquer das dores de alma que quase ameaçava instalar-se, deixa de ter o peso que lhe conferimos. Com sol sorrir é muito mais fácil!

Enviar um comentário

0 Comentários