Como é que se gosta verdadeiramente de alguém?

Stone Artwork
Feelme/Como é que se gosta verdadeiramente de alguém?Tema:Sentimentos!

Como é que se gosta verdadeiramente de alguém? Preparem-se para a resposta porque eu já tenho um mestrado na coisa!

Mudamos de vida, de rumos, de amores, mas o nosso coração será sempre de quem uma vez o povoou. Isto sim para mim é gostar, mas gostar de alguém pode ser tanto uma benção, quanto uma maldição. Trás ao de cima o melhor e o pior de nós, e mesmo quando tudo termina, dentro de nós, bem lá dentro, as emoções, as sensações e as recordações virão, uma e outra vez para nos ensombrar e para nos cobrar o empenho que deixámos de ter.

Já me senti só, desesperada e enlouquecida, amando quem não me amava de volta e acabando a deixar ir quem já quis tanto e por quem virei e revirei o meu Universo. De repente houve um outro que encontrou a nossa porta mal fechada e acabou por conseguir entrar, é que o amor deve ser sempre cuidado, mantendo em alerta todos os sentidos e não permitindo terceiras pessoas, porque a solidão emocional torna-nos vulneráveis. Mas querem um conselho gratuito? Eu bem sei que eles não se dão, pedem-se, mas pronto, aqui vão na mesma:

Nunca se usa um amor para curar outro. É errado, é desumano para quem chega até nós e nem sempre corre bem. Se ajuda? Certamente que sim, mas como ninguém gosta de ser usado, não recomendo. Não tenham receio de esperar o tempo que o vosso tempo exigir, pelo luto que deve ser feito. Não usem comparações, nem carreguem demasiado peso na mala, somos TODOS diferentes e a história de uns não tem que ser o pesadelo de outros. NUNCA falem dos amores antigos, quem for mais sensível e inseguro, vai tender a procurar pontos fortes, diminuindo-se. Depois do "mal" feito, por mais que se tentem explicar, não conseguirão ter sucesso. O passado deve ficar no passado. Não repitam erros e sobretudo NÃO acreditem no Pai Natal, não vai chegar nenhum salvador para vos curar de todos os males. A pessoa com a qual venham a esbarrar, é apenas um ser humano e poderá também ele estar a precisar de colo e validação.

Como é que se gosta verdadeiramente de alguém?

Gostando primeiro de nós e dando na proporção do que se pretende receber. Um dos meus lemas de vida passa por não fazer o que não gostaria que me fizessem. TÃO simples!

Enviar um comentário

0 Comentários