Disseste-me que ficaríamos juntos!

attractive, autumn, autumn leaves
Feelme/Disseste-me que ficaríamos juntos!Tema:Sentimentos!

Disseste-me que ficaríamos juntos, sempre, que me tinhas escolhido, que irias até ao fundo do mar e voltarias para não me perder, disseste-me e eu acreditei!

Já te perdoei o que disseste, mesmo sabendo que não o poderias cumprir. Já te perdoei-te as ausências, as horas que me fizeste ficar sentada, à espera, adormecendo para que não tivesse que pensar demasiado. Já te perdoei a forma como fizeste amor comigo, mas cuidando de ti, do que gostavas e precisavas. Já te perdoei a ironia, os ajustes desajustados, o não teres vindo, nem partilhado os momentos em que contava eu.

Do que adianta afinal amar alguém, se o mais importante não for feito? Saber que nos querem é sempre pacífico e simples, entender que já não nos querem, isso sim custa, mas só até que o deixemos também de querer nós.

Disseste-me que ficaríamos juntos e por isso falámos muito, de nós e de tudo o que nos poderia juntar e supostamente manter, mas não correu bem. Acredito que tenhamos tentado ambos, e que foi possível até o ter deixado de ser.

Só para que fique registado, o que me importa é que acreditei em cada palavra tua e em cada um dos momentos em que precisei mesmo de te ter e até tive. O agora já não importa, porque o que se quebrou já foi posterior a tudo o que prometeste antes. A verdade é que viver, sentir e ter, acontece quando é suposto, nem antes, nem depois...


Enviar um comentário

0 Comentários