És a responsável pela minha cura!

Man Wearing Black Leather Jacket during Sunset
Feelme/És a responsável pela minha cura!Tema:Sentimentos!

És a responsável pela minha cura. Ouvir-te dizê-lo passa-me uma enorme responsabilidade. Saber que tenho o poder de te sarar, mas entendendo que será de mim, mistura tudo o que sou por dentro e a vontade de chorar, de me entregar, desistindo do que sou para que me aceites, cruza a minha mente 3 vezes por segundo. Sou a mulher que amas, mas no formato soft, sem demasiado, sem carregar toda esta segurança que todos conseguem ver, até tu que me conheceste.

Tenho muito e fiz por ser muito mais, não que o desejasse, fui apenas caminhando, prosseguindo e fazendo acontecer. Ou era isso, ou nada aconteceria que me servisse e eu deixaria de servir a quem precisa, realmente de mim. Tanto que falámos sobre quem estava do lado de cá da tua vida. Tanto que desvalorizaste, chegando até a olhar-me de sorriso sarcástico. Tanto que te entreguei para que conseguisses avaliar e escolher, mas não foste capaz, não tiveste força, tal como antecipei, mesmo quando esperava, desesperadamente, estar errada.

Parece que agora sou a responsável pela tua cura. Parece que tenho que te libertar das amarras que tu mesmo criaste. Parece que tenho que ser a crescida da relação e soltar as mãos que iriam sempre segurar as tuas. Parece que não basto porque sou demasiado...

És a responsável pela minha cura, repetes-me tu em total desespero. Estou a olhar-te e não consigo deixar de sentir alguma pena de mim, afinal de contas, julgo bem, avalio ainda melhor, mas depois permito que me provem certa, desperdiçando as energias de que necessito para continuar à espera, de ti, que terás que ter um rosto e um coração maior do que aquele que carrego. Está prometido, vou limpar o que sujaste e deixar-te ir. Vou fingir que sou forte em todos os momentos e apanhar os cacos sozinha. Vou virar costas e nunca olhar para trás, afinal de contas até já tinhas partido, estavas apenas à espera que te validasse para que a consciência não te cobrasse nada. Se eu sou a responsável pela tua cura, então considera-te curado!

Enviar um comentário

0 Comentários