Já tenho o teu contacto e agora?

Resultado de imagem para mulher a pensar
Feelme/Já tenho o teu contacto e agora?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Já tenho o teu contacto e agora?

Estou há já uns dias a olhar para o pedaço de papel no qual me escreveram o que me poderá mudar para sempre. Será que conseguirei coragem para marcar o número que eliminará a distância a que nos votaste aos dois? O que irei ouvir do outro lado? Vais reconhecer-me como já o fizeste antes? Terá a tua voz o efeito que sempre me provocou?

Continuo a tentar perceber o que quero realmente e se na verdade não estou apenas a recear que a pessoa que julguei reconhecer não exista. Talvez tenha sido apenas eu a querer-te tanto que tenha acabado a criar-te, a fazer-te e a manter-te vivo, demasiado vivo dentro de mim, sendo capaz até de reconhecer o teu perfume mesmo que te misturasses numa multidão.

Pedi tanto e sonhei-te tantas vezes, que algo ou alguém me ouviu e do nada me passou um pedaço de vida, mas eu continuo a olhá-lo, temendo-o e sentindo o coração acelerar, a pulsar cheio de esperança e a gritar-me "liga, por favor liga e liberta-me desta dor que me passaste, que me faz encolher de cansaço e que nos mata a ambos".

Já tenho o teu contacto e agora?

Enviar um comentário

0 Comentários