O que é para ti uma mulher bonita?

attractive, beautiful, brunette
Feelme/O que é para ti uma mulher bonita?Tema:Sentimentos!
´

O meu manual de relações já está quase quase compilado, e agora consigo entender, muito melhor os homens, talvez porque eu seja por diversas vezes "acusada" de também ter um cérebro masculino!

O que é para ti uma mulher bonita?

Já não me surpreendo com as respostas e curiosamente, para o grupo dos homens interessantes e interessados, as respostas são basicamente as mesmas. Vamos deixar de lado os atributos físicos, porque certamente que nesses estarão todos na mais absoluta unanimidade. Mas mamas e cús à parte, passemos às surpreendentes respostas. Uma mulher bonita é:

. Serena, tranquila, envolta em movimentos suaves, sem gesticular muito;
. Tem um sorriso aberto e natural;
. Inspira confiança e nunca nos sentimos invadidos;
. É inteligente o bastante para saber quando brincar, aquecendo-nos, e quando parar;
. Sabe o que quer, mas aceita novas ideias e adapta-se ao novo;
. Tem um cheiro suave, mas que se nos cola à pele;
. Os lábios convidam ao beijo e só de os olhar, perdemo-nos;

Não vos vou revelar já tudo, até porque isto se tornava demasiado longo, mas podem aproveitar para pensar o que é para vocês uma mulher bonita e eu estou pronta para registar o que me passarem. Felizmente que não referiram nenhuma qualidade ou característica impossível de encontrar, por isso os homens ainda podem ir respirando de alívio, porque existem mulheres assim, SIM. Quanto a elas, alinhem-se na fila certa que os machos vão começar a escolher!

Enviar um comentário

0 Comentários