Queres mesmo que desista de ti?

Feelme/Queres mesmo que desista de ti?Tema:Sentimentos!


Vou voltar a perguntar e é bom que saibas mesmo a resposta, porque se hesitares, ficarás um passo mais perto de me perder. Queres mesmo que desista de ti?

Tens noção de quantas guerras se travam no mundo, frias ou bélicas? Será que já olhaste à tua volta e viste quantos seres padecem de dores crónicas, de males incuráveis e de uma solidão sem fim à vista? Não estarás a ser egoísta e pequeno quando fazes dos teus problemas os mais difíceis do mundo? Não pensarás, em algumas das horas do teu dia, o quanto foste bafejado pela sorte por teres quem te ame, assim, como o faço eu?

Queres mesmo que desista de ti? Tens forma de imaginar o resto da tua vida sem mim? Quem é que te vai cuidar, amar, beijar sem pressa, abraçar com sentimento e olhar vendo-te dentro? Que outro corpo se encaixará tão bem, dando-te todo o prazer que imaginaste antes e que acabaste a sentir comigo? De onde virá a calma que uso para te acalmar e a determinação em te ver feliz? Que outra mulher te dará a meninice e a maturidade combinadas num amor que só se encontra uma vez na vida?

Queres mesmo que desista de ti? Vou esperar um pouco mais pela resposta e se ela não chegar, vou  assumir que o silêncio é um sim!

Enviar um comentário

0 Comentários