Sabes agradecer o que recebes?

Resultado de imagem para thank you
Feelme/Sabes agradecer o que recebes?Tema:Sentimentos!

Os dias são passados demasiado à pressa. Os olhares que dispensamos ao que recebemos nem sempre é genuíno e tranquilo. Os momentos que chegam para nos recordar que as coisas boas também acontecem, por vezes apenas nos arrancam sorrisos, quando nos deveriam fazer rir, alto e de forma aberta.

Será que sabes agradecer o que recebes?

Consegues ir caminhando, vida fora, olhando com atenção para tudo o que passa a ser teu? Lembras-te do sabor do sol quando chove dias a fio? Agradeces os quilómetros que acabaste a correr depois de tantos dias sem puder sair de casa por não conseguires andar? Recebes de braços abertos a pessoa que já não vias há muito e de quem  sentias saudades? Ris, de boca bem aberta, das palavras tontas que te largam apenas para te fazer feliz? Abraças de volta e com sentimento quem te oferece um abraço conciliador?

Não sei o que pensas de cada vez que pensas no que tens e recebes, mas sei que se estiveres atento vais perceber que de cada vez que agradeces, acrescentas mais, a ti e aos outros. Há sempre tanto para agradecer, que já acordo a sorrir e pronta para ajudar os mais cépticos a verem primeiro, o lado bom de todos os lados. Hoje já agradeci por ti que vieste e me amaste. Agradeci aos momentos que gastei comigo, não sentindo pressa de nada. Agradeci a quem se mantém na minha vida, mesmo após tantas viagens atribuladas e continuo a agradecer por ser quem me tornei.

Obrigada, por vezes é apenas isto!


Enviar um comentário

0 Comentários