Acordar contigo dá ainda mais sentido ao que sou!

Só porque eu quis
Feelme/Acordar contigo dá ainda mais sentido ao que sou!Tema:Sentimentos!

Acordar contigo, sabendo que estou aqui para cuidar do que já cuidas, meu e por mim, dá-me uma enorme responsabilidade, mas um prazer que cresce tal como o amor que já tenho por ti!

Não sou uma mulher fácil. Não tenho os mesmos códigos, nem olho da mesma forma para os mesmos lugares. Não sinto vontade de andar para trás e não me foco no que me poderia magoar, se o permitisse. Os problemas, os revezes, o adiar de qualquer dos planos já delineados, não me demovem de nada nem de ninguém que importe na minha vida. Não sou a mulher que se possa formatar, ou conduzir, vou, se souber o que me espera. Aceito, se não tiver que me esforçar a parecer o que nunca fui. Gosto primeiro e depois amo com a intensidade que deveriam ter todos, mas que ainda assusta uns quantos, demasiados e por isso mesmo continuam a fugir. Não sou a mulher que se entende à primeira, mas quando acontece, nunca mais restarão dúvidas.

Acordar contigo passa-me os poderes que acumulo aos que já tenho, porque fazer-te sentir que estou aqui e que poderei continuar se o desejares, deverá, supostamente, aligeirar a tua urgência em teres quem te tenha. Quando e de cada vez que acordo contigo, sei que estarás, aí, para o resto do dia, a cada um dos que já acrescentamos para sabermos um pouco mais de nós. Acordar contigo já é a realidade quem mesmo sem procurar, me encontrou!

Enviar um comentário

0 Comentários