Antes o amor que te tenho, do que não ter amor algum!

Woman in a Mirror
Feelme/Antes o amor que te tenho, do que não ter amor algum!Tema:Sentimentos!

Antes
querer-te sem te ter, do que nunca te ter querido mesmo que te tivesse. As emoções e os sentimentos que se nos devem colar à pele, só importam enquanto importar quem queremos. Antes noites tristes e cheias de recordações que não se prolongaram, do que nada ter para sentir ou recordar. Antes o amor que te tenho, do que não ter amor algum. Antes saber e recordar o sabor da boca que me terá beijado, muitas e tantas vezes quantas permiti, do que nenhum sabor para comparar.

Podes até ter sido tudo o que já tive, mas não te deixarei a ser apenas o que terei, porque quero voltar a sentir quem me sinta. Quero e preciso de quem me mantenha tão próxima, que afastarmo-nos se tornaria numa dor impossível de suportar. Podes ter conseguido passar-me o que nunca recebi antes, mas depois de ti virá quem prossiga com o que já aprendi a gostar e me dê um pouco mais. Podes, agora, já não te recordar do amor que nos juntou, mas eu vou querer mantê-lo para saber o que fazer com o próximo.

Antes o amor que te tenho, do que não ter amor algum, mas até mesmo esse deixará de ser teu um dia!

Enviar um comentário

0 Comentários