Confia e acredita em mim!

Woman Wearing Hood
Feelme/Confia e acredita em mim!Tema:Sentimentos!

Confia e acredita em mim e só poderá dar certo. Eu sou a que te cuidará e que jamais te verá como um sacrifício, porque fazer-te feliz é o que me deixa feliz e capaz de continuar a desejar bem mais do que tenho agora.

Eu serei a que te irá respeitar e que saberá o que mover para que todas as partes de ti se encham de mim, a todas as horas dos dias que agora importam apenas porque existes. Eu sei como te ouvir. Se me chamares vou, dando-te o que pedes mesmo quando não falas, quando o teu olhar se pousa no meu e me diz o que preciso de saber. Nós entendemos o que cada um deseja, em silêncios que nunca são pesados, porque apenas significam que já somos um.

Confia. Preciso que confies que comigo será sempre da forma que esperaste e que não terei como te magoar, porque cada dor tua viria para mim em dobro. Confia que gostar de ti é o que gosto mais de fazer!

Enviar um comentário

0 Comentários