É bom mesmo sendo domingo!

adult, architecture, art
Feelme/É bom mesmo sendo domingo!Tema:Sentimentos!
Qual a razão pela qual aceitamos o que os outros convencionaram por errado? Porque nos deixamos arrastar no mar onde tantos parecem afogar-se, se até sabemos nadar? Porque não vivemos, apenas cada um dos momentos que a vida nos oferece, assim, gratuitamente, sem cobrar se a isso não a forçarmos?

O final do domingo deveria chegar como o consolidar de mais uma semana, permitindo-nos avaliar o que formos capazes de fazer, ou que, uma vez mais adiámos. O domingo terá que carregar o início de mais um começo, e não o final de coisa nenhuma, porque apenas termina o que já parámos de querer. É bom mesmo sendo domingo, claro que é. Estivemos, ou deveríamos ter estado, mais lânguidos e entregues a nós mesmos, deixando as pressas para um outro amanhã. Todos os dias serão o que fizermos deles e só deveríamos olhar para o que merece ser retido, tudo o resto é apenas o resto de que também será feita a nossa vida.

Estarmos continuamente à procura de começos e finais, desgasta-nos até a alma, algumas das quais já bem cansadas e outras tantas apenas a começar. Hoje foi o que ficou do ontem e amanhã será mais um, e que felizes deveríamos estar pela sua perspectiva e possibilidade. Eu e tu vamos precisar de todos os dias, até dos domingos para sabermos de nós e para nos querermos querer, indo e vindo nesta eterna viagem.

É bom mesmo sendo domingo e é-o ainda mais porque estás aí!

Enviar um comentário

0 Comentários