Estarei apenas a regressar a casa...

Imagem relacionada
Feelme/Estarei apenas a regressar a casa...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Cada uma das decisões que agora tomar, mesmo que possam parecer aleatórias, ou apenas no seguimento da rotação do mundo, a verdade é que as tomo porque já me estou a preparar para regressar a casa. Nada é por acaso. Nada nos chega só porque sim. Nada do que nos entra e faz mossa, deixará de nos questionar sobre os porquês e os ses. Nada poderá apenas ser nada, quando se tratar de nós.

Regressar a casa vai certamente dar-me a paz que procuro, não como se me referisse ao encontrar do Cálice Sagrado, mas perto, muito perto. Regressar a casa significará não ter que continuar a escolher, a procurar e a desistir. Vou poder deitar-me na relva húmida, e olhar o céu familiar, acompanhando os sons de pássaros que não identifico, mas que já ouvi antes. Vou saber como me movimentar e por que ruas caminhar e uma acabará por me levar, inevitavelmente, a todas as outras. Os cheiros estarão lá e até as vozes de antes. Os risos que me faziam sorrir muito antes de entender as razões. Os ralhetes, que nunca vieram em demasia, mas que agora me saberão a casa e a amor, reforçando que afinal existe quem se importa. Regressar a casa devolver-me-à a casa que sempre me pertenceu e da qual saí, temporariamente, mas sabendo que teria que voltar. Nela estarás tu, porque estiveste sempre e esperaste até ao momento de me reconduzir. Afinal sabias mesmo um pouco mais, e sabias seguramente, que eu queria, mais do que tudo o resto, regressar a casa para ti.

Enviar um comentário

0 Comentários