Gostei de ti por todas as razões erradas!

Portrait of Young Woman in Winter
Feelme/Gostei de ti por todas as razões erradas!Tema:Sentimentos!

Não te vou mentir, gostei de ti por todas as razões erradas. Gostei do que representavas e parecias conseguir trazer de volta, mas a verdade é que o passado não tem forma de ser corrigido, apenas aprendido. Apaixonei-me pela paixão que sentias por mim e cedi ao teu entusiasmo. Soubeste-me bem porque estava, há demasiado tempo, sem conseguir sentir o que apenas o amor consegue. Gostei de ti por todas as razões erradas e paguei caro por isso. O teu amor também carregava algo que te faltava e não tinha o que tanto dizias sentir, por isso fomos dois loucos, amargos e desesperados, a tentar, desesperadamente ter a vida de volta.

Nada do que é importante e queremos manter deve ser apressado, Nada deve ser ignorado porque acabará, eventualmente por nos afastará. Esperei de ti o que nunca tivera antes e tu viste em mim o que sonhares quando sonhar te era permitido.

Gostei de ti por todas as razões erradas e arrastei-te numa mentira que cultivámos juntos. Vou poder dizer que me soube bem, durante quase um terço da viagem, mas o preço que paguei pelo meu atrevimento irá ensombrar-me por muito tempo ainda. Não existem pessoas certas ou erradas, apenas momentos que se encaixam ou desvanecem, mal termine o que na verdade nem chega a começar...

Enviar um comentário

0 Comentários