Deixei de ter que esperar por ti!

Feelme/Deixei de ter que esperar por ti!Tema:Desafio a duas mãos!

Voltei a sentir-me uma menina. Adormeço a pensar no que pensou de mim, e acordo a desejar que já não tenha como deixar de me querer. Começamos e terminamos os dias juntos. Estamos um no outro e um com o outro, mesmo quando não nos falamos e já somos bem mais hoje do que ontem,  esperando que o amanhã chegue bem depressa.

Gosto do seu cuidado quando me olha e do toque que toca mesmo, bem no centro de uma alma que já se sentia cansada. Gosto de quando entende de tudo o que falo, e sobretudo do que ainda escolho calar, com medo de que se assuste. Sei que tem uns quantos receios. Milhões de perguntas. Lugares para percorrer comigo. Sei que esteve à minha espera, mas que falhou ver-me mais do que uma vez. Eu estive sempre aqui. Reconheci o cheiro que passava sempre que passava por mim, mas não tive como o chamar antes, só me restou esperar, bem mais do que muitas vidas, até que se voltasse e fosse capaz de me reconhecer.

Ele sabe quem sou, sem saber como. Ele sente que o calor que o meu corpo lhe passa tem sabor a casa. Ele sabe que sonhou, muitas noites, com a mulher sem rosto, mas ainda não a conseguiu ligar a mim. Ele não sabe, mas tinha que voltar a ser meu.

Eu sei que saber dele o faz feliz. Gosto de o encher de mim de cada vez que lhe recordo que está comigo. Não meço, nem peso o amor que lhe tenho, porque há muito que me acompanha, mas sei que os medos ainda se colam, como fantasmas, porque pareço não acreditar que já está aqui.

Os nossos passeios restauram qualquer distância e tudo o que fazemos parece já ter sido feito, porque o foi realmente. Cada beijo, sussurro e sorriso partilhado carrega este mundo e todos os outros onde já vivi à espera de parar de esperar. Sei demasiado para não saber que este é o homem que mereço.

- Sabes uma coisa?
- Diz minha linda.
- Amar-te vai ser o que saberei fazer melhor.

Enviar um comentário

0 Comentários