Mostra-me o teu norte!

Feelme/Mostra-me o teu norte!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Desde que chegaste que já olho para tudo o que tinha antes como NADA, porque foi isso mesmo que sobrou. Afinal de contas não era importante nem sequer dolorosa esta minha falta de amor. Quem nos quer encontra forma de nos ter, ponto final. Eu entendi, caramba, custou, mas foi.

Tu desafias-me, de todas as formas. Tu misturas-te no meu modelo de homem, trazendo ainda mais umas características melhoradas. Tu tens o sorriso e o cuidado que procuro, porque gosto que me sorriam quando e enquanto estou a ser cuidada. Tu transportas uma calma que me acalma a alma, mas me instiga o coração.

Começámos mais uma viagem, eu e tu e a cada dia que passa estou mais pronta para o teu pedaço de lugar, aquele que ainda não conheço nem domino, mas no qual já tenho vontade de me imaginar.

Mostra-me o teu norte. Ensina-me a chegar mais perto e a levar-te o que ainda não recebeste. Mostra-me o teu norte para que a minha viagem seja mais suave e bem-sucedida. Mostra-me o teu norte e eu prometo que irei, direitinha, até onde ainda ninguém chegou!

Enviar um comentário

0 Comentários