Não conheço nem reconheço o teu modelo de homem!

Resultado de imagem para woman crying
Feelme/ Não conheço nem reconheço o teu modelo de homem!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Não conheço nem reconheço o teu modelo de homem. Não te sinto, nem vejo, quando e enquanto me mostras apenas as partes feias de ti. Não sou capaz de te descortinar, de cada vez que escolhes os caminhos contrários aqueles que me fariam respeitar-te e sorrir com o teu alegado sucesso. Não és quem eu posso ter amado, porque não tens nada que ame agora.

Alguns, os mais fracos, indecisos e de mal com a vida, irão sempre galgar as etapas mais importantes, reflectindo as falhas na formação, no amor-próprio e na capacidade de se auto-avaliarem. Muitos de nós, acredito que cada vez mais, apenas usarão as partes de si que não as "abanem" demasiado, porque sentirem, quererem e olharem para dentro, mostrar-lhes-ia a versão menos completa e isso seria devastador. Tantos que não parecem pertencer a lugar algum e que não sabem como construir qualquer ponte, isolando-se na mesma ilha em que nasceram e nunca vendo para além do mar que até banha toda a nossa costa.

Não me enquadro no modelo de homem que usa e deita fora, porque não sabe o que fazer com o que as suas mãos tocaram. Não conheço nem reconheço o teu modelo de homem, porque de repente e do nada, passaste a ser invisível, pequeno e sem qualquer relação com o relacionamento que já tivemos. Não me entendo quando pareço ter escolhido quem não tinha NADA a ver com o que considero certo e natural para gente madura e determinada. Não pareço ler-me o bastante quando aparentemente andei a ler-me ao contrário. Não me perdoo a veleidade de me deixar tocar, no corpo e na alma, por quem nunca seria capaz de lidar com o que tenho de maior, eu mesma. Não conheço nem reconheço o teu modelo de homem porque "este" não é o homem que conheci...

Enviar um comentário

0 Comentários