Não tenho dúvidas...

"Guerlain's new fragrance has been created for an extraordinary, sincere and authentic woman."
Feelme/Não tenho dúvidas...Tema:Desafio a duas mãos!

Não tenho dúvidas, juro que não. Sei quem quero e sei que te quero a ti. Não tenho dúvidas, mas medos sim, muitos, tantos, quantos os dias que agora passo com vontade de te voltar a ter. Não tenho dúvidas porque soube, no minuto seguinte, logo que ouvi o som da tua voz, que me irias mudar a vida. Não tenho dúvidas, mas fui eu que nos parei, teria que o fazer, precisamos, os dois, de nos sentirmos, como somos cada um, ajustando cada peça.

Não saber o que pensas, nem o que pensas de mim, se é que ainda o fazes, deixa-me no chão, do qual apenas me levanto por sentir que até a alma arrefeceu. Não ter como trocar as palavras que nos sossegavam e acendiam um fogo que eu apaguei, interrompe qualquer lágrima, porque estou cansada de chorar. Não começar o dia, a cada dia, contigo e já tanto por ti, esvazia-me por dentro e faz-me arrastar por cada hora. Não sentir a tua boca, na minha, com a paixão que aumentava a minha, rouba-me o ar...

O João ficou resolvido, tão rapidamente quanto me veio uma força, nem eu mesma sei de onde. Não quero quem já me testou e fez perder. Não quero quem apenas quis para que o vazio se enchesse. Não quero quem não tem sequer metade do que me faz falta...  Nunca fui tão convincente e a minha voz saiu com a determinação que tenho em ter a minha vida de volta.

- Se me voltares a ligar ou a assediar, juro que te mostrarei o lado mais negro de uma mulher que nunca conseguiste ver.

Não voltou a ligar e parte do que fiz acontecer terminou. Restam-me agora os dias, os que parecem crescer, tanto, que nunca terminam, ou apenas o fazem quando já não resisto mais.

Não tenho dúvidas, já não, apenas medos...

Enviar um comentário

0 Comentários