Quem não se quer pronto, nunca ficará pronto!


Resultado de imagem para desistir de viver
Feelme/Quem não se quer pronto, nunca ficará pronto!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Para que pedes amores que não tens forma de alimentar? Porque gastas o tempo que tens, a tratar mal do tempo que ainda te resta? Porque anseias pelo que nunca conseguirás abarcar?

Quem não se quer pronto, nunca ficará pronto, porque tudo o que fazemos ou deixamos por fazer, será sempre escolha nossa. Quem não tiver o melhor para dar ao outro, deverá deixá-lo livre para que possa ver e reconhecer quem o saiba ter.

Nós somos feitos de momentos, os que já vivemos e os que nos foram interrompidos. Quando estamos em relações que buscámos e sonhámos manter, teremos que nos saber sarar quando terminarem. Muitos de nós, os mais cépticos, acreditam na previsibilidade e quando se deparam com o novo, com o que não controlam, e lamento informar que é quase tudo, perdem o chão, a rota, e deixam-se vaguear por um mundo demasiado grande para os levar em consideração. Quem não se acha, perde-se. Quem não se redirecciona, estagna. Quem não consegue ver para além do amor que já teve, mas que terminou, dificilmente voltará a amar.

Quem não se quer pronto, nunca ficará pronto e deveria ser forçado a usar etiqueta, uma bem visível, para não tropeçarem nos desprevenidos. Não adianta tentarmos salvá-los deles mesmos, porque hoje poderão até querer com muita determinação, mas amanhã serão esmagados pela inevitabilidade e é inevitável que se queira ser e ter mais, para se poder dar aos outros.

"Livrai-nos Senhor dos que já desistiram de viver, porque arriscamos morrer com eles"!

Enviar um comentário

0 Comentários