Silêncios que gritam alto!

QUERO SONHAR Quero sonhar o momento Na viagem de dois corpos Sentir a profundidade De um beijo cheio de amor Sentir teu toque com carinho E paixão Sentir o fogo que aquece Nas madrugadas E enaltece nas palavras Nos silêncios onde a alma  Se despe com anseio e emoção
Feelme/Silêncios que gritam alto!Tema:Desafio a duas mãos!
Imagem retirada da internet

Há dois dias que não te oiço, ou sequer vislumbro a luzinha verde que entrava, familiar, no facebook. Há duas noites que rolo e rebolo na cama que parece ter-se agigantado. Não sei o que farei se não disseres mais nada e se escolheres arrancar-me de ti. Há dois dias que a comida não passa e que a sede me faz beber os litros de água que deveriam repor as perdas, mas que quase me afogam. Há dois dias que sei, com toda a certeza deste mundo, que és o homem que amo, mas que nada posso fazer para te ter de volta, se não escolheres voltar.

O telefone finalmente tocou e quando vi o teu nome como o gravei no telemóvel, Rui sonho, o meu coração parou de bater, juro que parou e que por breves segundos, senti todo o pânico do mundo. Milhões de dúvidas percorreram o meu cérebro cansado e por milésimos de segundo tive uma experiência de quase fora-de-corpo. Mas a tua voz soou segura e suave - Olá menina linda, como estás?

Não sei o que respondi, talvez não me tenha saído nada, mas ouvi-te enquanto pedias para ir ter contigo. Deste-me as coordenadas, mas percebeste que eu não estava a reter nenhum sílaba e disseste que enviarias tudo por mensagem. Estavas mais decidido do que nunca e isso só poderia ser uma de duas coisas, ou irias terminar tudo, ou...

- Estás bem Lara?
- Sim, que bom ouvir-te, estava cheias de saudades.

Ouvi-te rir e por um momento breve, senti que finalmente expirava o ar que retera.

- Vens ter comigo?
- Sim, claro. Preciso de te ver.

Não sei como passarei desta noite. Não sei se me vou apagar, esgotada, ou se reviverei, centímetro por centímetro, cada pedaço de pele que se colou definitivamente à minha. Não sei como vais estar amanhã, mas por hoje vou querer sonhar que serás tu outra vez!

Enviar um comentário

0 Comentários