Um dia eu sei que irá fazer sentido!

Motivator: U are an expert climber. U can climb up a ladder, up the stairs, & up a hill. U can climb up to success if U aren't already there. See more at GotMyHappy.com
Feelme/Um dia eu sei que irá fazer sentido!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Um dia eu sei que irá fazer sentido! Era o que eu dizia quando iniciei a minha jornada. Ela não foi totalmente consciente ou planeada, mas soube sempre que deveria ser feita. Tudo acaba por fazer sentido, basta que haja tempo, que se consiga ouvir para além das palavras e que estejamos atentos, eu sei que estou, estive sempre. Nada como a vida para nos mostrar os caminhos, as pessoas e para nos presentear com escolhas. Nós temos o livre arbítrio, podemos sempre decidir, quando, onde e com quem. Não adianta olhar para o lado e fingir que as coisas ou as pessoas são como as imaginámos, porque se as inventarmos, a desilusão tenderá a ser maior e mais devastadora.

Gosto de quem sou, de quem me tornei, da forma como me construí, no meu tempo e ritmo. Gosto de tudo o que me esforço por entender e até do que não entendo. Tudo sou eu, tudo me faz uma pessoa melhor e isso é inquestionável, para mim e para quem comigo lida.

Um dia eu sei que irá fazer sentido, dizia-me muitas vezes e acabou, eventualmente por fazer. Quando almejamos algo. Quando construímos as pontes, as distâncias encurtam-se. Quando esperamos pelo melhor, o melhor chega e confirma o que até já sabíamos.

Um dia eu sei que irá fazer sentido também para vocês, por isso deixo um sorriso aberto, para todos quantos se escolhem amar!

Enviar um comentário

0 Comentários