A minha pessoa perfeita!



Passaste a ser a minha pessoa perfeita assim que entraste no mesmo autocarro. Reconheci-te e fiz-te perceber, um segundo depois, que nunca mais te largaria. Atravessámos juntos tanta vida, vi-te crescer e desabrochar, sorrindo à minha sorte, mas os nossos percursos não se cruzaram e a viagem foi bem mais longa do que esperávamos, eu sobretudo. Eu que sempre gostei de planear, de controlar e de ver acontecer.

Eras a minha pessoa perfeita e quando te reencontrei, percebi que ainda esperavas por mim. Toquei-te num abraço sentido e melancólico, que me trouxe, num flashback ,tudo o que já vivêramos ambos. Nunca conheci mulher mais forte do que tu. Nunca me senti tão ouvido, entendido e seguro, como quando estavas por perto e juntos planeávamos a vida que nos foi roubada. Menina teimosa, obstinada, mas de uma determinação que te levava sempre a algum lado. Mulher linda, a que vejo agora, de olhar embaciado, cerrando os punhos para não desatar a tocar cada centímetro de um corpo que tão bem conheço. Ser doce que me recordava a cada dia que os dias deveriam ser todos para ti, comigo por perto.

Encontrei, algures no tempo, a mulher da minha vida e também a perdi quando me permiti distrair, mas agora, e depois de já ter sido o teu homem, quero-te de volta, para que fiques e me devolvas cada segundo de tão longas horas. És a minha pessoa perfeita e está perfeitamente decidido que te reconquistarei.



Enviar um comentário

0 Comentários