Amor em doses garrafais!

Personalized Gift for Girlfriend Message in a Bottle Gift  for Boyfriend Key to my Heart Love Greeting Card for Her Unusual Card for Him I Love You Gift For Him


Amor em doses garrafais! Não é o que queremos todos? Muito amor. Amores inteiros e cheios de adrenalina. Amores com consistência e determinação. Amores verdadeiros e todos os outros amores que conseguirmos catalogar.

Lamechices? Não obrigado, dirão alguns, os mal-amados, sobretudo esses, os que não conhecem a extensão da entrega a que se votam os que não esperam nada em troca. Sem amor não existe mais nada, todos nós o sabemos, mas sempre que não o temos e é quase sempre, tendemos a desvalorizá-lo. Quem ama está vivo e recomenda-se. Quem ama tem e consegue tudo. Quem ama corre ao invés de caminhar. Quem ama não se cansa de procurar o que fará o outro mais feliz, porque a felicidade é contagiosa e acabará a vir de volta. Quem ama não desespera com a espera a que o amor obriga, aquele que permanecerá. Quem ama sabe do que estou a falar!

Amor em doses garrafais! Não porque estejamos numa época especial, mas porque deve ser assim mesmo, em todos os períodos da vida. Amor em doses garrafais, é o que vos desejo, sem qualquer egoísmo, porque eu já estou servida!

Enviar um comentário

0 Comentários